top of page

Secretaria de Esporte e Lazer visita sede da CBF



O futebol brasileiro no contexto da pandemia de Covid-19 e a participação do Distrito Federal no cenário esportivo nacional motivaram uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Secretaria de Esporte e Lazer. Nesta terça-feira (3), na sede da instituição, com respectivamente, o presidente Rogério Caboclo e a secretária Celina Leão. Estiveram presentes o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Daniel Vasconcelos, e o presidente da Arena BSB, Richard Dubois.


“Acho que é muito importante a gente trocar experiências. A gente apoia essa iniciativa de nos receber aqui para discutir um pouco sobre o futebol, falar sobre o esporte, para contribuir neste momento com as experiências que cada estado está passando. Eu acho que é neste formato que vamos continuar construindo um futebol sério e profissional”, destacou Celina Leão. Durante a visita no Rio de Janeiro, os três representantes de Brasília puderam ainda conhecer o Museu Seleção Brasileira.

No ano passado, o Distrito Federal foi sede da Copa do Mundo Sub-17, com o Estádio Bezerrão, no Gama. Recebeu e ainda um jogo preparatório da Seleção Brasileira antes da disputa da Copa América, no Estádio Mané Garrincha, diante do Catar. O maior estádio da capital federal também recebeu a Supercopa do Brasil, disputada entre Flamengo e Athletico Paranaense, em fevereiro deste ano. “Sempre é um prazer voltar aqui para discutir os assuntos do futebol, do esporte e do entretenimento em uma forma mais ampla”, disse Dubois.

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

0 comentário
bottom of page