Representantes do esporte aéreo brasileiro se reúnem na Secretaria de Esporte e Lazer


A secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, se reuniu com representantes do esporte aéreo brasileiro para dialogar sobre apoios e futuras parcerias. A categoria representa uma série de modalidades aerodesportivas, entre elas, aeronaves, aeromodelismo, voo livre, paraquedismo. O encontro, bastante produtivo, destacou a importância brasileira no cenário internacional da atividade.


Estiveram presentes, na ocasião, o presidente da Confederação Brasileira de Paraquedismo, Breno Mello de Assis; o presidente e o diretor de marketing da Comissão de Aerodesporto Brasileira, respectivamente, Gustavo Henrique Albrecht e Laert Gouvêa. A expectativa é que os Jogos Aéreos Brasileiros ocorram em Brasília no próximo ano. “O nosso objetivo é transformar, de fato, Brasília na capital de todos os esportes”, ressaltou a secretária.

“Foi muito produtivo o nosso encontro e, em breve, queremos marcar outra para dar prosseguimento às questões. Temos vários esportes se destacando internacionalmente, inclusive, com campeões”, completou Laert Gouvêa. “A reunião foi excelente. Todos os tópicos que tínhamos pra abranger foram mencionados e discutidos”, finalizou Breno Mello de Assis.

© 2019 - 2020 Celina Leão - Deputada Federal. 

  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook Clean