Presidente do Instituto de Base atenderá as demandas da deputada Celina Leão

Na segunda-feira (21), a deputada federal, Celina Leão (PP/DF), provocou uma reunião no hospital de base de Brasília com os representantes da doenças raras e a presidente da APEMIGOS - Associação de Pessoas com Esclerose Múltipla (EM) do DF, junto ao presidente do Instituto de Base, Dr. Francisco Araújo.


Durante o encontro, Ana Paula destacou as deficiências pelos quais os pacientes Esclerose Múltipla (EM) estão tendo nos hospitais de Brasília e apresentou algumas sugestões para humanizar a atender da melhor formar os portadores da doença. "Nem todos portadores da EM acabam em cadeiras de rodas, mas quando não recebemos o tratamento adequado a recorrência é maior", destacou Ana.


A parlamentar Celina Leão preocupada com a situação relatada pela a presidente da APEMIGOS, logo marcou uma reunião de emergência com Dr. Francisco. "Vamos atender os pedidos solicitados como: aperfeiçoar e mapear um melhor atendimento na emergência do hospital de base e melhorar as salas de pós terapia com cadeiras adequadas.

Texto e foto: ASCOM deputada Celina Leão

© 2019 - 2020 Celina Leão - Deputada Federal. 

  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook Clean