top of page

Força tarefa inicia vistorias nos estádios do DF


A primeira de uma série de vistorias nos equipamentos públicos do Distrito Federal aconteceu nesta segunda-feira (29), no estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, no Gama. Estiveram presentes, na ocasião, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Vigilância Sanitária. O secretário Executivo de Futebol, Paulo Victor, e o chefe de gabinete, Márcio Rogério Almeida Araújo, da Secretaria de Esporte e Lazer, também participaram da ação.


“As vistorias técnicas estão sendo feitas. Iremos fazer as melhorias possíveis para que possamos dar continuidade ao campeonato, a princípio sem a participação do público. Acredito que daqui para frente, com essa nova gestão, teremos condições de melhorar muito os nossos estádios. Nossas prioridades são Bezerrão, Rorizão, Serejão e Augustinho Lima, já que são os estádios que estão brigando no torneio e o Gama e Brasiliense, que vão disputar a série D”, destacou Paulo Victor.

A força tarefa – criada com a missão de averiguar e eliminar possíveis adversidades nos 12 espaços esportivos da capital federal para retirada dos laudos – passou por áreas, como gramado, vestiários, salas de apoio, tribunas e camarotes. Nesta semana, o grupo ainda visita os estádios Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia; Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga; e Augustinho Lima, em Sobradinho. Os trabalhos devem ser finalizados em um prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado.


Texto e foto: ASCOM SEL

0 comentário
bottom of page