top of page

Taxistas ganham ponto de apoio próximo ao aeroporto


O Governo do Distrito Federal, em parceria com a Inframerica, administradora do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, entregou nesta quarta-feira (11) a revitalização de toda a área do Ponto de Táxi, localizado no acesso à quadra 14 do Park Way.


O local, inaugurado em 2015 sem qualquer infraestrutura, agora ganhou quatro edificações. Nelas, os trabalhadores podem contar com banheiros interligados ao sistema de esgotamento sanitário, área de convivência e refeitório, além de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), para a prática de atividades físicas.


Para o chefe do Executivo local, a entrega do espaço se une à proposta do governo de fortalecer o turismo no Distrito Federal. “Essa categoria estava há muito tempo abandonada e passou por muita dificuldade com a crise econômica e a inserção dos aplicativos”, ponderou o governador Ibaneis Rocha. “Essa entrega traz um pouco de dignidade para que eles possam trabalhar bem, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.


No local, também está previsto a instalação de um campo de futebol. “Queremos que aqui seja também um ponto de lazer para reunirem a família”, explicou Ibaneis. A demarcação do espaço já foi feita e os trabalhos de plantio de grama devem ser concluídos até o próximo mês.


texto: agência Brasília




0 comentário
bottom of page