Reforma do estande de tiro

PMDF terá melhores condições de treinamento na área rural

A deputada Celina Leão, presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), recebeu nesta sexta-feira (5), o subsecretário de Projetos Sociais da Defensoria Pública do DF, Júnior Almeida, e representantes da Polícia Militar do DF: o capitão Pedro Cunha e o sargento J. Lima. Os policiais estiveram na Câmara para agradecer a liberação de recursos para a contratação de projetos que vão beneficiar a Polícia Militar, como a reforma do Posto Policial da área rural do Rodeador, em Brazlândia, assim como o vestiário do estande de tiros.

“Estamos sempre prontos para atender no que for preciso, para melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais”, ressaltou Celina Leão.

De acordo com os policiais, a Novacap vai iniciar os trabalhos tão logo os projetos sejam liberados, e consequentemente os recursos para reforma e ampliação do estande de tiros e do Batalhão Rural que vai atender toda a região de Ceilândia e Brazlândia. “Essa iniciativa é muito importante para a PMDF”, afirmou o sargento J. Lima.

O capitão Pedro Cunha, chefe do Núcleo de Treinamento de Tiro da PMDF, no Rodeador, em Brazlândia, também destacou o significado da reforma. “As obras vão melhorar bastante a condição dos nossos policiais em treinamento e poderemos receber mais policiais para fazer a atividade e prover uma instrução de melhor qualidade”, avaliou o militar, explicando que no Rodeador, o terreno que fica na área rural, está sendo transferido do Incra para a PMDF, uma área nova, que está sendo preparada para o treinamento da PMDF.

Ascom da deputada Celina Leão

© 2019 - 2020 Celina Leão - Deputada Federal. 

  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook Clean