top of page

Entidades do setor produtivo do DF realizam cerimônia de posse conjunta

A vice-governadora, Celina Leão, participou, na manhã desta terça-feira (8), da posse conjunta das diretorias do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), do Serviço Social da Indústria da Construção do DF (Seconci-DF), do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do DF (Codese-DF) e da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do DF (Ademi-DF).


Durante cerimônia de posse conjunta, a vice-governadora Celina Leão reforçou a importância de dar mais espaço para as mulheres. Foto: George Gianni/ ASCOM-VGDF

Celina Leão deu boas-vindas aos novos membros e reforçou a importância do setor produtivo para o desenvolvimento do Distrito Federal. “Isso é visto em números. E aqui está o nosso apoio, como Estado, hoje nas novas posses. Com certeza as pautas são muito importantes dentro do governo do DF”, ressaltou.

E mais, durante o seu discurso, Celina afirmou que é importante dar mais espaço para as mulheres. “Nós ainda precisamos colocar mulheres nos espaços de poder. Essa mesa ainda está muito masculina. É preciso mulheres”, disse.

As gestões para o biênio 2023-2025 serão lideradas pelos seguintes presidentes: Adalberto Valadão Júnior, no Sinduscon-DF; Roberto Botelho, na Ademi-DF; Carlos Eugênio de Faria Franco, no Seconci-DF; e Leonardo Ávila, no Codese-DF.

Por Paula Faria/ ASCOM – VGDF

0 comentário
bottom of page