top of page

Celina Leão participa de posse do Conselho Federal de Contabilidade

Novos diretores assumem mandato para o biênio 2024-2025


Os novos conselheiros e o Conselho Diretor do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) tomaram posse nesta quarta-feira (21) durante cerimônia no Centro Empresarial Brasil 21, no Plano Piloto. A vice-governadora Celina Leão participou do evento, que reuniu os eleitos de cada estado.


O conselho é formado por um representante de cada unidade da Federação e tem como função orientar, normatizar e fiscalizar o exercício da profissão contábil, o que é feito por intermédio dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).


A vice-governadora Celina Leão prestigiou a posse da nova diretoria do CFC: “Desejo muito sucesso aos empossados e que eles façam um grande trabalho ao longo desses dois anos de mandato” | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília


“O CFC representa mais de meio milhão de profissionais, tem uma atuação muito importante na área contábil e trabalha em parceria com os governos, e aqui no Distrito Federal não é diferente. Desejo muito sucesso aos empossados e que eles façam um grande trabalho ao longo desses dois anos de mandato”, disse Celina Leão.


Reconduzido ao cargo de presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior projetou um bom trabalho aos conselheiros eleitos e agradeceu o empenho para os avanços da categoria nos últimos anos. “Hoje renovamos nossa gestão e também olhamos para trás para celebrar tantas conquistas. O sistema CFC e CRCs trabalha em nome de 535 mil profissionais com enorme responsabilidade”, destacou.


Por Agência Brasília

0 comentário

Comentários


bottom of page