top of page

Celina Leão anunciará novo secretário de Segurança Pública nesta 4ª

Como adiantou a coluna Grande Angular, novo chefe da Segurança Pública do Distrito Federal será o delegado da Polícia Federal Sandro Avelar



A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), anunciará, às 16h desta quarta-feira (25/1), o nome do novo secretário de Segurança Pública.

A chefe do Executivo adiantou o plano, durante agenda no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (Scia), nesta manhã.

“Estamos em um momento importante, em que retomamos a gestão da Segurança Pública. Hoje, anunciaremos o nome do novo secretário. Temos a missão de assumir com segurança essa área novamente, para dar à população do Distrito Federal aquilo que ela precisa nesse momento: o restabelecimento da paz e do equilíbrio”, declarou Celina Leão.

Como adiantou a coluna Grande Angular, o novo chefe da pasta será o delegado da Polícia Federal (PF) Sandro Avelar. A decisão foi confirmada na noite da última segunda-feira (23/1).

O nome de Avelar para a SSP-DF recebeu aval do ministro da Justiça, Flávio Dino. A pasta está sem titular desde 8 de janeiro, quando Anderson Torres foi exonerado do cargo em meio à crise constitucional provocada pela invasão e depredação dos prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF)


Fonte: Metrópoles

0 comentário

Comments


bottom of page