top of page

A Bancada feminina da Câmara dos Deputados busca parcerias internacionais




A bancada feminina da Câmara Federal esteve durante 10 dias de intensas atividades no Estados Unidos para trazer ao Brasil diversos projetos com o objetivo de otimizar os trabalhos voltados para as mulheres.


As reuniões que aconteceram entre os dias 8 a 17 de novembro, nas cidades de Washinton, New York e Boston, com os representantes de Estado, as embaixadoras da ONU e com os empresários com projetos direcionados a valorização da mulher na política e no mercado de trabalho.


A deputada federal, Celina Leão (PP/DF), que preside à Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara dos Deputadas, esteve presente na missão oficial e pretende inserir projetos à Frente. “Temos um desafio enorme adiante . Precisamos avançar em alguns pontos, mas acredito que o Brasil tem todos os requisitos para crescer no movimento feminino : seja na política ou onde a mulher quiser.”, afirmou Celina Leão.


Estiveram na missão oficial as deputadas federais: Soraya Santos (PL/RJ), Dorinha Rezende (DEM/TO), Rosangela Gomes (PRB/RJ), Margarete Coelho (PP/PI), Flávia Arruda (PL/DF)

0 comentário
bottom of page